Homem é morto a facadas em praça da região centro-sul de BH
27/01/2023 13:54 em REGIÃO

 

Um homem de 44 anos foi morto após ser esfaqueado, por volta de 18h desta quinta-feira (26), na Praça Hugo Werneck, no bairro Santa Efigênia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o autor teria discutido e agredido a vítima de 29 anos com socos e pontapés. Três suspeitos foram presos. 

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o homem chegou ao local com uma faca e iniciou as agressões. A vítima, de 44, sofreu sete cortes sendo dois nas costas e outros na região de tórax. 

Uma enfermeira que passava pelo local prestou os primeiros socorros até a chegada do Samu, mas a vítima não resistiu. Câmeras de segurança da região filmaram a ação dos suspeitos que fugiram em seguida; uma mulher teria participado da ação. 

Os policiais identificaram a mulher. Ela foi procurada e familiares informaram que ela esteve lá e pegou roupas e teria ido até a casa de uma amiga em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Policiais foram até o local e prenderam a mulher que tentava fugir.

A mulher contou aos militares que seu companheiro, a qual tem dois filhos com ele,  é o autor do crime e estaria no Barreiro, na Grande BH, em uma estação de ônibus, esperando-a para fugirem. Os militares foram até o local combinado e conseguiram prender o autor e o primo dele, que ajudaria na fuga.

Fonte: R7 MG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!