Acusado de suposto estupro de vulnerável em Miraí recebe HABEAS CORPUS
28/01/2023 05:04 em REGIÃO

 

Nesta quinta-feira (26), o advogado de defesa do caso de acusado de estupro em Mirai, ocorrido em dezembro do ano passado, emitiu nota a imprensa, informando sobre o caso. O acusado respondera em liberdade.

A notícia tomou uma proporção muito grande, onde muitas fontes de notícia expôs o caso como estupro de vulnerável. Fato que segundo a defesa “não se aplica”, pois foi juntado elementos de provas que descaracteriza essa acusação. Pois próprio Ministério Público entendeu não se tratar do crime anteriormente anunciado.

Relembre o caso: CLIQUE AQUI

O dono de um bar de 35 anos foi preso na noite de sexta-feira (2) suspeito de estuprar uma adolescente no estabelecimento dele em Miraí, na Zona da Mata mineira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da menina contou aos militares que a filha de 14 anos chegou em casa por volta das 23h do mesmo dia e chorava descontroladamente e reclamava de dor nas partes íntimas.

Ainda conforme a mulher de 42 anos, a garota disse que havia sido estuprada e que queria se matar. Em depoimento, a mãe também explicou que a adolescente havia feito o uso de bebida alcóolica em casa e sem consentimento dela. Por volta das 17h40, saiu sem avisar.

Aos policiais, a menina contou que foi para o bar, comeu um lanche e ficou na mesa com uma amiga da mãe. Logo depois, o proprietário do estabelecimento o chamou para tomar uma água e deitar em um sofá para descansar um pouco, já que estava embriagada.

A adolescente disse que o homem a levou para um local reservado, tirou o pênis para fora e a obrigou a fazer sexo oral nele. Em seguida, ela contou que ele a forçou a ter relações sexuais. A garota também explicou que nunca havia feito sexo e que lembrava de ter pedido o dono do bar para parar.

Fonte: O Cataguases

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!