Um homem de 41 anos ficou gravemente ferido depois de uma briga no Bairro Quinta Residência, em Leopoldina, no final da noite desta quinta-feira, 2 de março.
De acordo com as informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, o crime aconteceu no Beco Mario Rayol e a vítima, conforme a Polícia Militar, havia sido presa em 2017 após matar a facadas o sobrinho do autor da agressão.
Policiais militares foram acionados para atendimento da ocorrência e, ao chegarem no local, encontraram a vítima caída dentro de sua residência com ferimentos na cabeça, ombro e mão esquerda, além de muito sangue.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – foi acionado e após os primeiros socorros encaminharam a vítima para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense com ferimentos graves.
Segundo a Polícia Militar, diligências foram iniciadas em busca do autor que foi localizado no Bairro Alto da Boa Vista – Solar. Ele e sua filha, que também é suspeita de participar da agressão, foram presos por tentativa de homicídio.
O autor informou aos militares que sofria ameaças da vítima que dizia que iria matá-lo assim como fez com o seu sobrinho.
Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.
Jornal O Vigilante Online