Homem é preso suspeito de abusar da enteada e dopar os irmãos, em BH
09/03/2023 12:55 em REGIÃO

 

Um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 7, além de dopar os irmãos dela, de 2 e 9, no bairro Dom Silvério, na região Nordeste de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (8). O suspeito seria namorado da mãe das crianças há cerca de seis meses. 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para um hospital no bairro São Paulo, onde foram levadas as crianças. Os médicos verificaram que as crianças haviam ingerido Clonazepam, usado para fins de ansiedade e doenças psíquicas, a pedido do suspeito.

Questionada, a mãe das crianças, de 26, contou que, na noite de segunda-feira (7), o homem sugeriu que os menores tomassem remédio por estarem muito "agitados". A mulher também teria tomado o medicamento e acabou adormecendo. Ao acordar, notou que o homem havia desaparecido. 

Por volta das 6h, ela tentou acordar as crianças, mas elas não conseguiam se levantar da cama para irem à escola. Os menores apresentaram ainda crises de vômito, sonolência e paralisia nas pernas. A mãe pediu ajuda a uma vizinha que os levou até o hospital. 

Durante o atendimento médico, a menina de sete anos afirmou aos policiais que o suspeito teria pedido para que ela colocasse roupas curtas. Na sequência, o homem teria abusado sexualmente dela. A criança relatou ainda que ele já teria cometido o crime dias antes. 

Diante do fato, os militares iniciaram diligências à procura do suspeito. Ele foi localizado em uma casa no bairro São Gabriel. Questionado sobre o crime, o homem negou as acusações, e afirmou que estava sob o efeito de drogas. 

Os policiais encontraram ainda sob posse do suspeito o telefone da mãe das crianças. Ele contou ainda que chegou a fazer transferências de cerca de R$450 da conta bancária da mulher.

As crianças foram encaminhadas ao Hospital Odilon Behrens para exames e passam bem.

Fonte: Hoje em Dia

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!