Corpo de padre é localizado próximo a Miradouro; antes de morrer ele teria pegado dinheiro emprestado
10/03/2023 05:12 em REGIÃO

 

O corpo do padre Douglas Ferreira Leite, de 35 anos, que atuava na paróquia de Santa Bárbara, no município de Fervedouro, foi localizado no início da tarde desta quinta-feira (9).

O religoso estavaa desaparecido desde a manhã da última terça-feira (7). Ontem, a Diocese de Caratinga chegou a emitir um comunicado oficial sobre o desaparecimento do padre. Ainda tinha sido aberto um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dele.

O religioso havia saído com destino ao município de Divino, onde participaria de um mutirão de confissões, mas ele não chegou à cidade. O carro dele tinha sido encontrado na noite de quarta-feira (8) pelas autoridades policiais às margens da BR-116, em Miradouro.

Hoje, agentes da Polícia Civil localizaram o corpo nas proximidades onde o carro foi encontrado. Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Ao jornal Estado de Minas, o padre Agrimaldo José Teixeira comentou que o religioso havia pegado um dinheiro emprestado com outro padre da paróquia Santa Helena, no município de Caputira. “Ele não revelou o que faria com esse valor, mas parecia muito preocupado com alguma coisa”, disse.

Natural de Conceição de Ipanema, padre Douglas Ferreira foi ordenado sacerdote em 15 de agosto de 2021 pelo bispo Dom Emanuel Messias de Oliveira, da Diocese de Caratinga. Ele começou a atuar na paróquia de Santa Bárbara em dezembro do ano passado. Anteriormente, ele conduzia as missas em Divino.

Fonte: Estado de Minas e site O Cataguases

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!