Visando voos mais altos em 2023, Tombense anuncia três reforços
10/03/2023 05:15 em REGIÃO

 

O Tombense anunciou três reforços para a temporada, visando chegar longe nas competições neste ano de 2023. E dois deles são muito conhecidos no cenário do futebol nacional.

Trata-se do lateral Egídio, que já atuou por grandes clubes brasileiros como o Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Fluminense, além de outras equipes. O jogador de 36 anos já tinha os direitos econômicos ligados ao Tombense há alguns anos. Ele se apresenta na segunda-feira (13) para iniciar os trabalhos junto com o elenco.

O segundo reforço, também já atuou por grandes times do futebol, é atacante e conhecido como Fernandão. Ex Flamengo, Palmeiras, Bahia e Fenerbahçe da Turquia, o atleta de 35 anos, não atua profissionalmente há dois anos devido a uma punição por doping ocorrida em 2020.

Já a terceira contratação do Gavião Carcará, já estreou pela equipe na última partida, e veio do Avaí. Kevin tem 25 anos, é lateral direito e já jogou por Botafogo, Guarani e Ponte Preta.

Apesar de não se classificar no Campeonato Mineiro 2023, o Tombense segue vivo na Copa do Brasil onde conseguiu a vaga para a terceira fase da competição e disputará a série B do campeonato brasileiro pela segunda vez consecutiva. O próximo confronto acontece pelo troféu inconfidência onde além do título pode garantir uma vaga para a Copa do Brasil 2024.

Fonte: Tombense e Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!