Prefeitura de Leopoldina assina convênio com CCL para implantação de serviço de cirurgia vascular
14/03/2023 05:13 em LEOPOLDINA

 

O prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, assinou nesta segunda-feira, dia 13, um termo de fomento com a Casa de Caridade Leopoldinense para a implantação do serviço ambulatorial especializado em cirurgia vascular na unidade. Pelo convênio, a Prefeitura realizará o repasse de R$ 12 mil por mês, por um ano, e prevê a oferta de consultas, exames e cirurgias, que serão destinados exclusivamente a pacientes de Leopoldina.

De acordo com a Casa de Caridade Leopoldinense, o atendimento será feito pelo SUS e o encaminhamento via Pronto-Socorro. O serviço, inédito na cidade, será prestado pelo cirurgião vascular Dr.Inácio Ribeiro Martins.

“Nossa querida cidade agora terá também serviço especializado em cirurgia vascular. A Prefeitura, em parceria com a Casa de Caridade, vai oferecer tratamento médico para atender pacientes do município. O credenciamento desta especialidade melhora ainda mais o atendimento oferecido à população. Sabemos que a Casa de Caridade Leopoldinense atende a comunidade com muito zelo e temos a certeza de que estamos construindo uma forte parceria com uma instituição que tem gerado bons frutos”, disse o prefeito Pedro Augusto.

Participaram ainda da assinatura do termo de fomento, o secretário de Saúde, Márcio Machado, a provedora da Casa de Caridade, Vera Pires, a diretora técnica da Casa de Caridade, Dra.Maria Donata Sutti Costa Reis, o gestor administrativo da Casa de Caridade, Romy Farage Batista e a tesoureira Eliza Otília Xavier de Oliveira.

 



Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!