Trabalho voluntário beneficia instituições espíritas em Leopoldina
15/03/2023 12:57 em LEOPOLDINA

 

Um trabalho voluntário em prol da arrecadação de gêneros, tendo como pano de fundo o aniversário do Bahamas Supermercados, conta com a participação de duas instituições de Leopoldina, o Centro Espirita Amor ao Próximo e a Creche Anita Borella, sendo que a creche começou primeiro, e o Centro Espirita Amor ao Próximo, começou em 08 de março encerrando nesta terça-feira 14/03.

O trabalho voluntário terá sequência de 22/03 até 28/03 e ainda de 05/04 findando no sábado, 08/04 e visa arrecadar alimentos e itens de higiene e limpeza no ponto de arrecadação localizado no Bahamas Mix de Leopoldina.

Os voluntários fazem um apelo para a população de Leopoldina abraçar a campanha pois todas as instituições vão ganhar, sendo que o trabalho é direcionado à comunidade e    todas as casas Espiritas de Leopoldina, agindo assim ganharão o dobro de todo o peso que conseguirem arrecadar.

Outras duas casas Espiritas estão fazendo o revezamento com os trabalhadores do Amor ao Próximo, que são Fraternidade Espirita Chico Xavier e o Centro Espirita Tintino Pires.

Ao final, o grupo Bahamas doará em dobro o peso equivalente arrecadado em forma de produtos para as instituições beneficentes.

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!