Energisa realiza audiências públicas de eficiência energética em março e abril
21/03/2023 05:36 em REGIÃO

 

Entre os dias 15 de março e 14 de abril, a Energisa realiza audiências públicas para apresentar aos interessados os resultados dos projetos do Programa de Eficiência Energética (PEE) da empresa, referentes ao ano 2022, em cada uma das suas 10 distribuidoras. O objetivo, além de dar transparência das ações da empresa, busca coletar informações e sugestões para os próximos projetos, além de propiciar aos consumidores a possibilidade de encaminhamento de seus pleitos, opiniões e sugestões.
As informações relativas aos projetos do ano de 2022, bem como os avisos de audiência pública com endereço para as contribuições, encontram-se disponíveis em https://www.grupoenergisa.com.br/boletim-informativo. No ano passado foram aprovados 74 projetos nos estados do Acre, Mato Grosso, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rondônia, Paraná, São Paulo e Tocantins, através de chamada pública.

A iniciativa está alinhada com os compromissos ESG do Grupo e tem como objetivo difundir o uso eficiente da energia elétrica por meio de projetos inovadores. Foram beneficiados projetos de promoção do consumo consciente de energia no poder público, hospitais, escolas, faculdades, iluminação pública e organizações sociais.

 

“Nesta etapa vamos receber sugestões e informações dos interessados em participar da próxima chamada pública do Programa de Eficiência Energética e disponibilizaremos todas as contribuições a partir do dia 15 de maio em nosso site”, explica a diretora de Gestão e Sustentabilidade da Energisa, Tatiana Feliciano.

O programa é realizado pelo Grupo Energisa e segue as diretrizes definidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Fonte: Energisa e Marcelo Lopes | Foto: Arquivo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!