Ciúmes e dívidas levaram ao assassinato de jovem em Contagem, diz Polícia; 2 suspeitos foram presos
22/03/2023 05:11 em REGIÃO

 

Ciúmes e dívidas de um negócio malsucedido foram a razão para o assassinato da jovem Larissa Estefani da Silva, em Contagem, na Grande BH, em novembro do ano passado, segundo a Polícia Civil. Um casal suspeito do crime foi preso nessa segunda-feira (20) no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

De acordo com a PC, a vítima vivia junto com três dos suspeitos do assassinato e chegou a namorar com um dos envolvidos, que segue foragido. No dia do crime, a vítima encontrou com seus assassinos em um baile funk, em Betim, também na região Metropolitana. Após capturarem Larissa, eles a mataram, colocaram o corpo em uma mala e a jogaram na lagoa Várzea das Flores, em Contagem. O cadáver foi encontrado por dois pescadores no dia seguinte.

"A namorada de um dos autores tinha ciúmes de Larissa e, ao que a investigação indica, tinha uma dívida ligada a tráfico e a um projeto de casa noturna que o grupo pretendia abrir em Betim, mas que não deu certo e fez os suspeitos perderem dinheiro”, destacou o delegado Anderson Resende, responsável pelas investigações.

Na época do crime, vídeos circularam nas redes sociais mostrando a jovem com o corpo para fora de um carro em movimento e sem camisa. Em um outra gravação, Larissa Silva aparece sendo colocada à força no porta-malas de um veículo.

O caso ganhou destaque pelos imagens que viralizaram e pelas tatuagens que a jovem possuía, muitas delas em apologia ao tráfico de drogas. No peito, a jovem estampava os dizeres “Blessed” (abençoada, na tradução). Ela também tinha o número "171" tatuado em uma das coxas. Ele é conhecido por ser o artigo do Código Penal que indica crime de estelionato.

Vida no Rio
Após o assassinato ser descoberto, os suspeitos fugiram. O casal seguiu para o Rio de Janeiro e se escondeu no Morro do Vidigal, na tentativa de recomeçar a vida na capital fluminense. Segundo a Polícia, um dos suspeitos chegou a trabalhar como motorista de aplicativo no Rio antes da operação conjunta com policiais mineiros que terminou com a prisão do casal.

De acordo com a PC, o rastreamento do terceiro suspeito da morte de Larissa já está sendo feito.

Fonte: Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!