Três são presos pela PM após furto em comércio e de fiações no estádio do Ribeiro Junqueira em Leopoldina
LEOPOLDINA
Publicado em 12/04/2023

 

A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de furto de fios de energia e outros materiais durante a madrugada desta terça-feira, 11 de abril, em Leopoldina.

Os crimes foram registrados em um estabelecimento comercial localizado na Rua Barão de Cotegipe e no Estádio Guanahyro Fraga Motta, do Esporte Clube Ribeiro Junqueira, localizado à Rua Coronel Olivier Fajardo.

Conforme apurado pelo jornal O Vigilante Online, do estabelecimento da Cotegipe os criminosos levaram fios, furadeiras e antenas de uma empresa de telecomunicações. Já no estádio do Ribeiro Junqueira foram levados cerca de 25 metros de fiação de energia do poste dos refletores.

Após diligências em busca dos autores os policiais militares do 68º Batalhão da PM em Leopoldina verificaram através de filmagens as características dos indivíduos, que foram localizados nos Bairros Alto do Cemitério e São Cristóvão.

Eles confessaram que queimaram os fios para vender o cobre para comprar drogas. Com um deles foram apreendidas pedras de crack.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

 

Atuaram na ocorrência os militares Capitão Getúlio, Aspirante Ronny, Sargento Vieira, Sargento Wagner, Cabo Lamoia e Soldado Monteiro, que está de férias, mas apoio a ação.

 

Jornal O Vigilante Online

Comentários
Comentário enviado com sucesso!