Cataguases. Adolescente sofre tentativa de homicídio no Bairro São Marcos nesta madrugada
27/02/2016 15:06 em REGIÃO

 

Um rapaz foi detido e um menor apreendido na madrugada desta sexta-feira, 26 de fevereiro, suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrido no Bairro São Marcos, em Cataguases, conforme informou a Polícia Militar. O fato ocorreu por volta de 1h10min quando a PM foi chamada via rádio para comparecer ao Residencial São Marcos onde havia ocorrido disparo de arma de fogo contra um menor de 15 anos de idade. 
 
Segundo a própria vítima contou aos policiais Cabo França e Soldado Fortunato e Sargento Bretas, com a confirmação de testemunhas, ele estava à porta de um dos blocos do Residencial com amigos quando foram surpreendidos com a chegada de dois indivíduos munidos de revólveres quando após um deles gritar para a vítima "aí neguinho, sua hora chegou", atiraram contra ele fugindo em seguida correndo sentido Tiro de Guerra. Um dos disparos acertou sua perna esquerda na altura da virilha.
 
A vítima informou aos policiais o nome e os apelidos dos autores que iniciaram o rastreamento nas imediações a procura dos rapazes. Poucos minutos depois conseguiram localizar os dois suspeitos que foram detidos e conduzidos até o posto policial juntamente com seus representantes legais, apesar de um deles ser maior de idade. Questionados pelos militares, negaram terem praticado qualquer ato criminoso, mas, posteriormente, assumiram dizendo que ambos têm uma rixa antiga com a vítima e um deles revelou, inclusive, que usou um revólver calibre 32. 
 
Segundo ainda um dos suspeitos, eles se desfizeram da arma na divisa dos bairros São Marcos com Santa Clara que não foi encontrada pelos policiais. No local os PMs encontraram alguns cartuchos deflagrados. Os dois receberam voz de prisão/apreensão em flagrante e foram conduzidos pela manhã para a delegacia de polícia de Cataguases onde prestaram depoimento ao delegado Marcelo Manna. O adolescente que foi baleado, passou por procedimento médico no hospital de Cataguases onde está internado e não corre risco de morte.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!