Interdição de ponte em Abaíba deixa moradores da região sem transporte coletivo
27/02/2016 15:32 em LEOPOLDINA

 

Uma ponte situada no distrito de Abaíba, município de Leopoldina, localizada em sentido ao distrito de Providência, está comprometida. A passagem de ônibus no local foi suspensa pela empresa Bassamar, responsável pela linha que sai de Leopoldina, passa pelo município de Recreio, seguindo em direção ao Distrito de Abaíba, povoado de São Martinho, Distrito de Providência  e pelo município de Volta Grande.

A alegação da concessionária para a atitude tomada, segundo os moradores, visa preservar a integridade física dos passageiros. “Já entramos em contato com o DNIT, responsável pela manutenção deste trecho, no entanto já se passou mais de uma semana que os moradores estão convivendo com este dilema ”, comentou Leonel, morador de Abaíba.
Os moradores pedem ajuda às autoridades para resolver o problema e o tráfego do veículos pesados voltar ao normal.

A reportagem do jornal Leopoldinense entrou em contato com a empresa Bassamar. Esta informou que a ponte já foi consertada, e na próxima semana, a circulação do ônibus naquele trecho voltará ao normal. O restabelecimento dos serviços não foi possível por causa da atual condição da estrada, com árvores pelo caminho. 

Fonte: Jornal Leopoldinense Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!