Tradicional Festa de Santo Antônio é atração de 7 a 13 de junho no Asilo em Leopoldina
18/05/2023 13:52 em LEOPOLDINA

 

Este ano o Asilo Santo Antônio completará 80 anos. Confira a programação artística do evento.

De 7 a 13 de junho, das 19h às 23h, o Asilo Santo Antônio promove a sua tradicional Festa em homenagem ao Padroeiro da entidade, apresentando na sede da entidade uma programação artística para celebrar o Santo, um dos mais populares entre os brasileiros, cujo Dia é comemorado em 13 de junho.

Na quarta-feira, dia 7, apresenta-se na sede do Asilo a primeira atração do evento: Lim do Forró, dia 8 – Dengo Pessoa, dia 9 – PC Musical, dia 10 – Lorrayne, dia 11 – José do Fole, dia 12 – Roberto Morais e dia 13, terça-feira: Os Manda Brasa & Olair Sanfoneiro.

Localizado em Leopoldina à Rua Monsenhor Elias Matos, 82, no Bairro Arthur Leão (Seminário), o Asilo Santo Antônio, fundado em dezembro de 1943, funciona 24 horas por dia e este ano completará 80 anos.

Atualmente, a entidade presta serviços nas áreas médica, enfermagem, fisioterapia, psicológica, assistência social e recreação. De domingo a sexta-feira os idosos podem participar dos cultos celebrados na Capela do Asilo Santo Antônio, celebrações que também são abertas ao público externo.

Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!