Jovem é morto com quatro tiros no rosto e um na nuca em São João Nepomuceno
19/05/2023 12:49 em REGIÃO

 

Vítima tem passagens na polícia como suspeito de tráfico de drogas, furto, roubo e envolvimento com facção criminosa. Os policiais realizaram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Um jovem de 29 anos foi morto com sete tiros na noite de quinta-feira (18) no Bairro José Maria Fam, em São João Nepomuceno. A vítima, segundo a Polícia Militar, tem envolvimento com disputa entre facções criminosas por ponto de venda de drogas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais se deslocaram até o local após denúncia de que um indivíduo havia sido vítima de disparos de arma de fogo e que estaria caído no chão, completamente imóvel e aparentemente sem sinais de vida.

Ao chegarem ao local, os militares constataram a procedência da denúncia e conversaram com testemunhas, que, temerosos, apenas informaram terem ouvido barulho de tiros. A morte do jovem foi confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do crime e constatou que a vítima foi alvejada com quatro tiros no rosto, um na nuca, um nas costas e um de raspão no ombro. Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário.

Durante verificação ao sistema, os policiais constataram passagens do jovem como autor em ocorrências de tráfico de drogas, furto e roubo. Ele também aparece como vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida no final do mês de março deste ano.

Os militares informaram que foram realizados levantamentos e rastreamento na busca pelo autor do homicídio, mas, devido às poucas informações, nenhum suspeito foi localizado ou preso até a publicação da reportagem.

O crime pode ter sido flagrado por câmeras de segurança próximas ao local e as imagens foram solicitadas pelos policiais para análise. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Jornal O Vigilante Online com G1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!