Bombeiros formam 22 servidores brigadistas no Fórum de Leopoldina
21/05/2023 05:09 em LEOPOLDINA

 

Servidores do Judiciário estão aptos a prestar atendimento inicial em primeiros socorros, além de combate e prevenção a incêndios.

Bombeiros militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina concluiram a formação da Brigada Orgânica de Incêndio do Fórum Doutor José Gomes Domingues.

De acordo com a corporação, 22 servidores foram capacitados a prestar atendimento inicial em primeiros socorros, além de combate e prevenção a incêndios.

Eles passaram por treinamento com atividades teóricas e práticas, simulação de resgates, isolamento de área, salvamento e aprenderam a manejar equipamentos como extintores e mangueiras.

Confira abaixo algumas fotos:

Os servidores brigadistas agora estão preparados para atuar no suporte em caso de eventualidades até a chegada dos militares.

Brigada de Incêndio

As brigadas de incêndio são formadas por grupos de colaboradores voluntários que recebem treinamento apropriado para atuar na prevenção de incêndios, no combate ao princípio de incêndio, no atendimento de emergências pré-hospitalares, no controle de pânico e na execução de plano de evacuação.

Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!