Motorista embriagado capota carro na região central de Leopoldina
22/05/2023 04:06 em LEOPOLDINA

 

Acidente ocorreu na Rua 27 de Abril. Veículo bateu em uma Fiat Toro antes de capotar e parar com as rodas para cima.

Um carro capotou e parou com as quatro rodas para cima, no final da madrugada deste domingo, 21 de maio, na Rua 27 de Abril, região central de Leopoldina.

Segundo a Polícia Militar, foi constatado que o motorista estava embriagado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada.

Conforme apurado pelo jornal O Vigilante Online, após o acidente o condutor do GM Corsa, um homem de 62 anos, ficou preso no interior do veículo.

Ele foi retirado pelos militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina, Sargento Ferrari, Sargento Fortes, Soldado Esteves, Soldado Machado e Soldado Cesar, e encaminhado com ferimentos leves para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Após ficar em observação aos cuidados da equipe médica de plantão, os policiais militares realizaram o teste do etilômetro, que apontou 0,81 mg/l por litro de ar expelido pelos pulmões.

O condutor foi detido por embriaguez ao volante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

O veículo foi retirada da via pelo Auto Socorro São Pedro.

Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!