Policiais militares recuperam motocicleta antes de proprietária registrar o furto
01/03/2016 06:43 em REGIÃO

 

A Polícia Militar localizou e recuperou nesta manhã de segunda-feira, 29 de fevereiro, uma motocicleta Honda CG 125 Titan ES, vermelha, ano 2000, placa GWY-7132, que havia sido furtada provavelmente, algumas horas antes porque a proprietária ainda não havia realizado a denúncia junto à PM e, consequentemente, tinha um Boletim de Ocorrência do fato, conforme informaram os policiais que atuaram no caso, os sargentos Fábio e Dos Santos.
 
Uma denúncia anônima via telefone 190 levou a dupla de policiais até o local onde estaria a motocicleta furtada. Segundo a denúncia, o veícula foi abandonado no meio de um matagal entre os bairros Colinas e Miguel. Os militares percorreram o local e após uma rastreamento, conseguiram encontrar a moto com os fios da ignição cortados após ter sido feita ligação direta. O veículo foi recolhido ao pátio autorizado do Detran-MG em Cataguases para ser periciado e posteriormente será liberado à proprietária, conforme revelaram os PMs.
 
Durante o procedimento de registro da ocorrência os policiais foram abordados por um senhor querendo registrar um furto de uma motocicleta. No decorrer da conversa, os militares descobriram que ele na verdade estava dando queixa da moto que acabavam de encontrar. O veículo pertence à filha dele e foi furtado de madrugada no estacionamento do condomínio João Paulo II (Cojan), no bairro Colinas. Não há pistas do ladrão.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!