Armas e munições são apreendidas pela Polícia Militar de Leopoldina
LEOPOLDINA
Publicado em 01/03/2016

 

Duas ações exitosas nos bairros Pinguda e São Cristóvão, realizadas pela Polícia Militar de Leopoldina, resultaram na apreensão de armas de fogo e munições. Os materiais foram localizados na manhã e noite de domingo (28).

armasNa primeira ocorrência, um homem de 58 anos foi preso com um revólver .38, 17 munições intactas e duas deflagradas. Ele foi encontrado em um cerco e bloqueio na estrada que liga Providência a Leopoldina, após informações de uma tentativa de homicídio no distrito. Os dois tiros que atingiram uma caminhonete foram dados por engano, de acordo com o autor. O alvo era uma outra pessoa, que tem uma dívida com ele desde 2007. Ele foi preso pelos militares Cabo Melo, Cabo Sales, Soldado Isaías, Soldado Lamoia e Soldado Martins e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

PM LEOPOLDINAA segunda arma apreendida, uma pistola .380, estava com um menor, que também guardava um carregador vazio do mesmo calibre e nove cartuchos intactos. Os materiais foram localizados pelos militares Cabo Hélio, Cabo Lamego, Cabo Samuel, Cabo Sidney e Soldado Calábria após denúncias. O menor tentou fugir dos policiais militares, mas foi apreendido. Ele disse que a arma havia sido comprada em Cataguases para a sua proteção, já que está sendo ameaçado de morte por pessoas de outro bairro de Leopoldina. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, junto com o seu responsável legal.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE/Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Independente com Daniela Werneck.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!