Polícia Militar recupera televisão furtada em residência no Bairro Popular
02/05/2017 07:31 em LEOPOLDINA

 

PM LOCALIZAÇÃO TV FURTADA BAIRRO POPULAR LEOPOLDINAA Polícia Militar recuperou nesta segunda-feira, 1º de maio, uma televisão que havia sido furtada de uma residência no Bairro Popular em Leopoldina. O crime aconteceu no dia 24 de abril, quando naquela ocasião, a casa foi incendiada pelo autor do furto.

O aparelho de 32 polegadas foi localizado pelos policiais militares após denúncia anônima feita através do 190. De acordo com a Sala de Operações da 6ª Cia PM Ind, o denunciante informou que a TV estaria escondida na laje de uma residência sem que o proprietário tivesse conhecimento do fato. Os policiais militares Sargento Veloso e Soldado Delgado compareceram imediatamente ao local e localizaram o aparelho escondido em um lençol debaixo de um telhado. A TV foi apreendida pelos policiais e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Participaram da ação os militares Sargento Veloso, Soldado Igor Delgado, com o apoio do Sargento Caetano na Sala de Operações da 6ª Cia PM Ind.

PM prende foragido da Justiça no Bairro São Cristóvão

A Polícia Militar prendeu no final da manhã desta segunda, 1º de maio, um foragido da justiça, de 48 anos, na Avenida Dr. Clóvis Salgado Gama, no Bairro São Cristóvão. A ação foi realizada pelos militares Sargento Veloso e Cabo Sales e foi resultado de uma denúncia feita através do 190 da Polícia Militar. O indivíduo, que possui passagens pela polícia, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: O Vigilante 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!