A Polícia Civil investiga o desaparecimento da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, que foi vista pela última vez no sábado (9), em Divinópolis, a 120 km de Belo Horizonte.
Segundo familiares e amigos de Sheila, ela foi contratada para uma corrida particular e depois sumiu. Os celulares da motorista foram encontrados em um matagal. Pelo telefone, a família viu notificações de compras feitas pelo cartão da Sheila em São João del Rei, no Campo das Vertentes, e em uma loja de conveniência de uma cidade no Rio de Janeiro.
A Polícia Militar também teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram o carro da motorista ao passar por Juiz de Fora, na zona da mata mineira.
A PC informou que "a investigação foi prontamente iniciada, sendo emitido alerta nos sistemas de segurança e realizadas buscas nas redes de saúde. O inquérito policial tramita em regime de prioridade na Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis, e qualquer informação sobre o paradeiro de Sheilla pode ser fornecida à Delegacia de Polícia Civil mais próxima ou através do número de telefone 197".
Ainda segundo a polícia, mais informações serão repassadas em um momento oportuno.
Fonte: R7