A Provedora da Casa de Caridade Leopoldinense, advogada Vera Maria do Vale Pires e o Gestor Administrativo, Romy Farage Batista, subscrevem edital de processo seletivo visando a contratação de profissionais para atender as necessidades da instituição.
Existem vagas para Biomédico, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudióloga e Ouvidor e as inscrições para participação no processo seletivo só serão aceitas até o dia 17 de setembro, exclusivamente pelo site: https://hospitalccl.com.br/trabalhe-conosco.html onde deverá ser anexado o currículo dos interessados.
De acordo com o edital são condições para participação no processo seletivo ter disponibilidade de horário, formação superior e registro no respectivo conselho de classe.
Os selecionados terão que providenciar a apresentação de documentação completa por ocasião da convocação e estar apto, sem qualquer restrição, no exame médico admissional a ser realizado.
O profissional a ser contratado passará por um período de experiência de até 90 dias para avaliação de desempenho e adequação à função.
Fonte> Departamento de Pessoal da Casa de Caridade Leopoldinense e Jornal Leopoldinense