Automóvel sai da pista e cai na canaleta da BR-116 em Leopoldina
08/05/2017 07:05 em LEOPOLDINA

 

Um automóvel VW Parati GLS 1989, cor Prata, placas de  Leopoldina, saiu da pista e caiu na canaleta lateral da rodovia BR-116, no Km 763,8 em Leopoldina. O acidente aconteceu por volta das 18h55 deste domingo, 7 de maio, após o condutor do veículo perder o controle da direção.

O carro trafegava no sentido trevo do Alto do Cemitério/Viaduto do Bela Vista. O condutor, único ocupante do veículo, não se feriu. Duas guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas e compareceram ao local. A Polícia Rodoviária Federal assumiu a ocorrência através dos PRFs Emerick e Firmo, que adotaram as medidas necessárias. O condutor estava com sua carteira de habilitação vencida e apresentava sinais de embriaguez. De acordo com as informações obtidas pela reportagem ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia, teve sua documentação apreendida e o veículo recolhido ao pátio credenciado pelo Detran/MG em Leopoldina.

Os BM’s Sargento Ferrari, Soldado Lucas, Soldado Ferguglia, Soldado Filipe, com apoio do BM Sargento Teles e Soldado Jeziel na Central de Operações, atuaram na ocorrência.

Fonte: O Vigilante

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!