Após questionamentos, Prefeitura de Leopoldina esclarece erro de digitação em resumo contratual
LEOPOLDINA
Publicado em 11/10/2023

 

O Zona da Mata Online noticiou, ontem, que o valor total do contrato seria até dezembro, com base no extrato inicialmente publicado pela Prefeitura no Diário Oficial dos Municípios, o que gerou inúmeros questionamentos dos munícipes quanto o valor total em relação ao tempo do contrato. A Prefeitura de Leopoldina emitiu, na tarde desta terça-feira, 10 de outubro de 2023, um comunicado oficial esclarecendo um erro de digitação que ocorreu no resumo publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros em relação ao contrato de efetivação da empresa vencedora da licitação do transporte coletivo. O esclarecimento foi feito após uma aparente discrepância nos prazos de vigência e pagamento do contrato ter chamado a atenção dos munícipes.

 
 
 

De acordo com a cláusula segunda do contrato, a Prefeitura pagará ao Consórcio Princesa Leopoldina o valor de R$ 2.283.059,52 por um serviço de 12 meses, ou seja, até 09 de outubro de 2024, e não até dezembro de 2023, conforme inicialmente divulgado no extrato do contrato publicado no Diário Oficial dos Municípios.

 
 
 

O contrato terá vigência inicial de 24 meses, podendo ser prorrogado até o limite de 60 meses, proporcionando uma maior flexibilidade para a administração municipal e a empresa contratada em relação à continuidade dos serviços de transporte coletivo na cidade de Leopoldina.

 
 
 

A Prefeitura de Leopoldina informou que o erro de digitação no resumo contratual já foi corrigido e que a versão correta será publicada amanhã, quarta-feira, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

 
 
 

É importante mencionar que, no dia 9 de outubro de 2023, o ZM noticiou que o valor total do contrato seria até dezembro, com base no extrato inicialmente publicado pela Prefeitura no Diário Oficial dos Municípios, o que gerou inúmeros questionamentos dos munícipes quanto o valor total pelo tempo de contrato.

 

Fonte: Zona da Mata Online

Comentários
Comentário enviado com sucesso!