Cataguases. Moto furtada é recuperada pela PM pintada de branco
02/03/2016 18:43 em REGIÃO

 

 

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a recuperar uma motocicleta que havia sido furtada entre zero hora e uma hora da madrugada desta quarta-feira, 2 de março, na Vila Domingos Lopes, em Cataguases. O veículo estava estacionado em frente a residência onde seu proprietário visitava amigos, e quando deixou o recinto descobriu o ocorrido. A Polícia Militar foi chamada e registrou o fato.
 
Os militares sargentos Fábio e Vilela assumiram o caso e depois de rastreamentos, chegaram a uma oficina na Vila Reis onde em contato com o proprietário ele revelou que o veículo que procuravam fora deixado ali, com o pneu furado, e estava pintado de branco de forma rudimentar. Na verdade, tratava-se de uma motocicleta Honda CG 125 Fan azul marinho, placa HDA-5162. A denúncia anônima, via 190, informou que uma moto roubada circulava pelas ruas da Vila Reis. 
 
imageSegundo ainda o dono da oficina, um rapaz moreno deixou a moto ali para colar o pneu e foi embora. Os PMs fizeram buscas pelo bairro e pouco depois o encontraram, perto dali, em uma bicicleta, trazendo um galão de gasolina, com manchas de tinta branca pelo corpo, seguindo em direção à oficina onde estava a moto. Ele foi abordado e levado até lá onde foi reconhecido pelo proprietário. Na oficina ele contou ter deixado o veículo para consertar o pneu, mas disse ter recebido a moto de outra pessoa que reside próximo ao Mercado do Produtor. Outra equipe da Polícia Militar, porém, não encontrou o suposto segundo envolvido no endereço fornecido pelo suspeito. 
 
O rapaz, G.L.B., de 18 anos de idade, teve passagem pela polícia quando menor de idade, foi detido e levado para o Pronto-Socorro onde passou por exames médicos e conduzido, em seguida, à Delegacia de Polícia de Cataguases onde prestou depoimento por furto. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases será periciada pela equipe técnica da Polícia Civil e, posteriormente, liberada ao proprietário. Esta é a segunda motocicleta que a PM recupera nos últimos três dias.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!