Muriaé. PM apreende 2 armas de fogo no centro da cidade e conduz 3 adolescentes à delegacia
02/03/2016 18:52 em REGIÃO

 

Em uma ação rápida da Polícia Militar (PM), em parceira com o Sistema de Videomonitoramento de Muriaé, foram apreendidas duas armas de fogo e três adolescentes foram detidos na região central da cidade na tarde desta quarta-feira (2).

De acordo com sargento Marcelo Lima, da Polícia Militar (PM), a Central de Videomonitoramento do município entrou em contato com o 47º Batalhão da PM informando que três jovens estariam com arma de fogo em um escadão que liga a praça João Pinheiro ao bairro São Francisco.

Ao perceber a chegada dos policiais dois adolescentes teriam dispensado um revólver calibre 22 no escadão. A dupla foi alcançada e detida. A princípio os suspeitos negaram serem donos da arma, mas em seguida acabaram assumindo a propriedade do revólver, que estava municiado.

Enquanto isso outras equipes da PM se deslocaram até a avenida JK para onde o terceiro suspeito teria fugido. Durante rastreamento os policiais localizaram outro adolescente que tentou se esconder. Ao realizar uma revista pessoal foi encontrada uma garrucha calibre 22, com uma munição.

Os três adolescentes – sendo dois de 16 anos e um de 17 anos – foram detidos e conduzidos até a delegacia no bairro Safira junto com as armas apreendidas. A suspeita é que os menores se preparavam para cometer assalto na região central da cidade.



Fonte : Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!