Cataguases: Adolescente é roubado e agredido com soco quando voltava da escola
02/03/2016 19:10 em REGIÃO

 

Um adolescente de 14 anos, que retornava da escola para sua casa, foi abordado, por volta das 17h50 desta terça-feira (1º), por 4 indivíduos que o agrediram com um soco no olho e o roubaram.
 
Conforme o adolescente narrou a polícia, quando passava pela Rua Dr. Norberto Custódio Ferreira, na Vila Domingos Lopes em Cataguases, um homem de 22 anos, acompanhado por dois adolescentes, de 15 e 14 anos, o abordaram perguntando se era verdade de que ele queria bater em um deles, a vítima negou, momento em que os autores tomaram 1 boné, 2 cordões de prata e 1 pulseira. A vítima resistiu em dar os chinelos quando o homem o agrediu com um soco no olho, tomando os chinelos e deixando com a vítima outro par mais velho, fugindo em seguida.
 
De posse das informações, os policiais militares Sargentos: Silas, Veiga, Borges e Ramos, Cabo Alex e Soldado Teodoro, iniciaram rastreamento, conseguindo chegar até um dos suspeitos, identificado como Pedro Paulo Soares Horácio, 22 anos, no bairro Thomé, que estava usando os chinelos da vítima. Abordado, ele disse que teria comprado os chinelos de um dos adolescentes apontado como autor, vulgo "Xu", mas também foi localizado em sua residência, entregue por sua mãe, um cordão de prata. Com um adolescente, apontado também como autor e vizinho de Pedro Paulo, foi encontrado um boné com as características do roubado e na casa de outro adolescente, também no bairro Thomé, foi encontrado o outro cordão. Segundo o adolescente, ele teria comprado por R$ 20, também do adolescente conhecido como "Xu".
 
De posse das informações, o rapaz de 22 anos recebeu voz de prisão e os adolescentes de apreensão, sendo os materiais reconhecidos pela vítima e o adulto como sendo o responsável pela agressão. Todos foram encaminhados para Delegacia de Plantão em leopoldina.
 
Fonte: Mídia Mineira
COMENTÁRIOS