Homem armado com faca assalta ônibus em Leopoldina
12/05/2017 07:45 em LEOPOLDINA

 

Um homem, armado com uma faca, assaltou um ônibus de transporte coletivo, no final da noite desta terça-feira, 9 de maio, na Avenida dos Expedicionários, próximo ao Bairro Tomé Nogueira, em Leopoldina. Apenas o motorista e a cobradora estavam no veículo no momento do crime. 

Foto de arquivo / O Vigilante Online
As duas vítimas relataram que o criminoso embarcou no coletivo da linha Tomé Nogueira – Posto Puris, já no final do turno. Assim que subiu no ônibus, o indivíduo de cor negra, trajando calça jeans, blusa vermelha, chinelo e boné, tirou um facão e anunciou o assalto apontando uma faca para a cobradora. Ela então repassou o todo dinheiro e o indivíduo fugiu logo em seguida pela mata existente próximo às imediações do Bairro São Sebastião. O suspeito fugiu a pé, pelo meio do mato e não foi localizado. O assalto aconteceu por volta das 23h30.

O condutor do veículo deslocou o mesmo até a Escola Municipal Judith Lintz, para em local mais seguro acionar a Polícia Militar. A PM realizou intenso rastreamento por toda a região, mas o autor não foi localizado. A quantia roubada pelo criminoso não foi informada.

Com informações e foto de O Vigilante Online
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!