No último sábado, 18 de novembro, uma mulher de 43 anos, foi vítima de violência doméstica praticada por seu companheiro, de 35 anos, que está foragido, conforme informações da Polícia Militar de Dona Euzébia, local onde aconteceu o delito.
O suspeito – ainda conforme o registro da ocorrência – agrediu a vítima fisicamente, furtou seu relógio inteligente, estragou seu aparelho celular após vasculhá-lo em buscas de mensagens de WhatsApp, furtou sua bolsa com seus pertences e ameaçou colocar fogo na casa dela, fugindo em seguida.
Segundo o relato da mulher aos policiais militares, ela começou a se relacionar com o rapaz há cerca de trinta dias e que estava prestando serviço em um evento musical na tarde de sábado quando, após cumprimentar um amigo o companheiro teve uma crise de ciúmes e, em fúria, começou a agredí-la fisicamente. Ela, inclusive, disse ter sido obrigada pelo agressor a entrar no carro dele.
Após o rapaz sair de casa levando sua bolsa contendo um óculos de sol, cartão de débito e documentos pessoais, ela acionou a Polícia Militar que fez um rastreamento em busca do suspeito, sem sucesso. A PM informou que ele tem passagens por furto.
Fonte: Site do Marcelo Lopes / Foto: Pexels