Rapaz é preso com droga e motocicleta irregular
15/05/2017 07:32 em REGIÃO

 

Policiais militares prenderam nesta noite de sábado, 13 de maio, próximo ao Terminal Rodoviário de Cataguases, um rapaz por tráfico de drogas e apreenderam a motocicleta que conduzia por ele não possuir Carteira Nacional de Habilitação e os documentos do referido veículo não estarem em dia. Segundo os policiais, o rapaz foi visto em atitude suspeita o que motivou a abordagem.
 
Duas guarnições da Polícia Militar compostas pelo cabo Dionísio, os sargentos Dos Santos e Sucasas, pelo GEPMOR, e os sargentos Robson e Adelir, em outra viatura, também atuaram no caso. O cabo Dionísio fez a abordagem ao suspeito, que trazia um outro homem na garupa, e com o condutor encontrou um invólucro plástico contendo vinte pedras pequenas e resíduos de crack. Questionado, ele disse ter adquirido o produto de um homem que ele não conhecia no Bairro Leonardo, por R$50, e que a droga era para seu consumo próprio.
 
Já o rapaz que estava de carona, contou aos militares que embarcou na motocicleta no Bairro São Marcos a fim de ir para a Rodoviária onde iria viajar para Astoldo Dutra. Ele disse ainda ter conhecido o condutor da moto naquele momento. A motocicleta, uma Honda Titan KS, 125, cinza, tinha apenas os documentos referente ao ano de 2012, além do condutor não possuir Habilitação para dirigir. A moto foi apreendida e levada para o pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases.  
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!