Perseguição policial termina com um menor detido e uma moto apreendida nas Três Cruzes em Leopoldina
17/05/2017 07:09 em LEOPOLDINA

 

Uma perseguição policial no final da manhã desta terça-feira, 16 de maio, terminou com um menor detido e uma motocicleta apreendida no Bairro Três Cruzes, em Leopoldina. A ação ocorreu após uma denúncia anônima informando que dois indivíduos teriam saído de Cataguases sentido Leopoldina em duas motocicletas portando drogas e arma de fogo.

Os policiais militares da 6ª Cia PM Ind realizaram cerco bloqueio na BR-120, e ao avistarem os dois veículos deram ordem de parada. Um dos suspeitos acatou os policiais enquanto o outro, conduzindo uma Yamaha Lander de cor Preta, placa de Recreio/MG, fugiu em alta velocidade sentido Norte da rodovia. 

Próximo ao Bairro Três Cruzes, o suspeito abandonou o veículo e invadiu uma residência localizada na Rua Projetada. Os militares encontraram o indivíduo escondido em um terreno nos fundos do imóvel.

O menor, de 16 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, juntamente com seu responsável. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina. Contra o outro suspeito na abordagem, nada de ilícito foi encontrado.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!