Lucas Silva Santos, de 30 anos, desapareceu em Juiz de Fora após vir para a cidade vender bacias, segundo a família. Natural de Bauru, em São Paulo, ele saiu de casa há cerca de um mês e não voltou mais.
Em entrevista ao g1, a irmã Núbia Silva contou que a família só ficou sabendo do sumiço quando o homem que levou Lucas para trabalhar na cidade mineira informou que ele havia desaparecido.
“O homem que levou ele entrou em contato com a minha mãe e falou que já tinha uns 10 dias que não via o meu irmão. Só aí ficamos sabendo que ele estava sumido e não temos informação nenhuma”, disse ela.
A família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento em São Paulo. Em nota, a Polícia Civil explicou que investiga o caso.
A reportagem também conversou com o homem que levou Lucas para a cidade mineira. Ele explicou que deixou ele no Bairro Benfica por volta das 8h do dia 27 de novembro e quando voltou para buscá-lo, às 19h, ele não estava mais lá.
“Saio para vender bacias e as pessoas que querem um trabalho trago comigo, mas sem vínculo empregatício, e ele foi um deles. Ele pegou toda a minha mercadoria cedo e não retornou, então eu não tenho conhecimento do paradeiro dele”, complementou.
A última vez que Lucas foi visto foi no Bairro Benfica.
Fonte: G-1 Zona da Mata