Falta de manutenção no trevo de Tebas em Leopoldina é motivo de reclamação
18/05/2017 07:24 em LEOPOLDINA

 

Uma moradora de Tebas, no município de Leopoldina, entrou em contato com nossa redação para solicitar providências das autoridades responsáveis pela manutenção do trevo daquele distrito, localizado na BR-267.

De acordo com o relato da internauta, “As pessoas que trafegam pelo trevo em Tebas estão questionando a falta de cuidado com a rodovia. Há tempos que não é feita a manutenção e já está difícil até trafegar por lá, pois o mato está crescido, dificultando a visibilidade no local”, afirmou a leitora, que também comentou sobre outra preocupação, “o fato de existirem árvores na BR cuja poda é de responsabilidade dos mantenedores da mesma. “

No trecho fotografado, em destaque, pode-se observar que não há visibilidade da travessia a uma curta distância, o que coloca em risco a vida de quem trafega pelo local à pé ou com veículo.

A reportagem não conseguiu contato com a assessoria do DNIT para que o órgão se manifestasse a respeito da solicitação.

Problema antigo

Em novembro de 2016, O Vigilante Online publicou matéria apontando os problemas daquele trevo, dentre eles os buracos no asfalto e a falta de placas de sinalização, além do mato alto. Na ocasião, o Diretor de Serviços da Unidade do DNIT em Leopoldina, engenheiro Márcio Gusmão, esclareceu que a responsabilidade dos serviços naquele trecho da BR-267 competia ao DNIT em Juiz de Fora.

No último dia 8 de maio, o Trevo de Tebas voltou a ser destaque no jornal, através da matéria sobre a solicitação feita pelo vereador Waldair Barbosa Costa ao DNIT para a colocação de redutores de velocidade na BR-267, que liga Leopoldina a Juiz de Fora, nas proximidades dos três acessos ao distrito de Tebas.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!