Recreio. Planalto amanheceu sob tiros nesta quinta-feira
04/03/2016 07:18 em REGIÃO

 

Um dos bairros mais tranquilos de Recreio, o Planalto, amanheceu nesta quinta-feira (3) sob tiros, o fato aconteceu próximo a uma casa comercial à Rua José Silva por volta das 7h.

 

IMG-20160303-WA0005Segundo informações obtidas pelo Site Pólis um menor de 15 anos atirou contra um jovem de 19 anos e o motivo seria uma briga pessoal entre eles. O baleado foi encaminhado ao pronto socorro municipal, mas devido à gravidade do ferimento o jovem teve que ser transferido para o Hospital de Cataguases e está com risco de perder o braço direito.

Na ação em conjunto com militares da cidade de Leopoldina, a PM prendeu o autor dos disparos e um cidadão maior de idade proprietário da arma de fogo por coautoria.

Participaram da ação sob o comando do Tenente Getúlio Carlos Rabelo os militares de Recreio, Sargentos, Edmilson Coimbra e Marcus Vinícius Geraldo; Soldados, Rony Rodrigues Gomes e Heleson Martinho de Oliveira; e o Investigador da Polícia Civil Wanderson Procópio Damasceno; de Leopoldina estavam os Sargentos, Raphael Carneiro de Almeida, Amarildo da Silva Corrêa e Wellington Ferreira Silva; e os Aspirantes, Humberto Ferreira da Cruz Filho e Eduardo Lovisi Pinto.

Fonte: Site Polisrecreio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!