Suspeita de levar arma de JF para Ubá é presa no ônibus
REGIÃO
Publicado em 06/01/2024

 

Uma mulher, de 30 anos, foi presa por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (5), no km-56 da MG-353, em Coronel Pacheco. A suspeita estava em um ônibus coletivo intermunicipal, que teria saído de Juiz de Fora, e tinha como objetivo entregar o objeto – uma pistola Glock calibre .380 -, que estava em sua bolsa de mão, em Ubá. 

A autora já tinha histórico criminal por tráfico de drogas, segundo a polícia. Ela teria informado que receberia uma quantia em dinheiro para entregar a arma, mas não soube dizer quem seria o destinatário.

Na residência dela os policiais encontraram ainda 15Kg de maconha, 3,2kg de crack, 400g de haxixe, centenas de munições de calibres diversos e mais três armas de fogo, sendo dois revólveres (cal .38 e cal .32) e uma pistola cal .40, totalizando quatro armas de fogo apreendidas.

A apreensão e a prisão foram feitas durante a Operação Faro Fino 2024, realizada em conjunto entre a Polícia Militar Rodoviária e as Rondas Ostensivas com Cães (Rocca). Segundo a PMR, o principal objetivo é impedir o tráfico de drogas e armas nas rodovias mineiras.

Fonte: Tribuna de Minas | Foto: Polícia Militar – Divulgação

Comentários
Comentário enviado com sucesso!