Suspeito de matar e tentar queimar corpos dos tios em Juiz de Fora tem flagrante confirmado; mãe dele também foi presa
REGIÃO
Publicado em 18/01/2024

 

A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante do rapaz de 20 anos, suspeito de matar e tentar queimar o corpo de duas pessoas no Bairro São Judas Tadeu, em Juiz de Fora. A mãe dele, de 51 anos, também foi presa por auxilia-lo no crime.As vítimas, uma mulher cadeirante de 53 anos, e um homem, de 44, foram mortas dias antes.

 

Os corpos foram descobertos depois que o Corpo de Bombeiros foi chamado para combater um princípio de incêndio na residência, na noite da segunda-feira (15). Chegando lá, os militares encontraram as vítimas parcialmente queimadas.

 

Segundo a PM, o rapaz era sobrinho das vítimas e as teria matado porque tinha uma dívida de R$ 10 mil com o tio. Durante uma discussão, ele usou uma barra de ferro e assassinou os dois.

Na tentativa de ocultar os cadáveres, os suspeitos também teriam utilizado produtos para evitar mau cheiro. Sem sucesso, decidiram queimar o imóvel.

O delegado de plantão, Pedro Gonçalves, pediu prisão preventiva dos suspeitos, que vão responder pelo crime de homicídio.

 

A dupla foi encaminhada ao sistema prisional, e o inquérito segue para a Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!