Policial penal morre em acidente entre moto e ônibus em Barbacena
REGIÃO
Publicado em 19/01/2024

 

Um policial penal de 37 anos morreu em um acidente envolvendo um ônibus e uma moto, na manhã desta quinta-feira (18), em Barbacena. Ele conduzia a motocicleta no momento da batida.

 

Aos policiais, o motorista do ônibus, de 36 anos, disse que estava Avenida Governador Bias Fortes, quando, ao fazer uma conversão, viu a moto vindo da via. Ele também afirmou que a vítima estava em alta velocidade e não conseguiu evitar o choque.

 

Com o impacto, o motociclista parou embaixo do outro veículo. O Samu e Corpo de Bombeiros foram chamados e retiraram ele desacordado, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ninguém que estava no ônibus se feriu.

Não foi informado se o ônibus envolvido no acidente era urbano ou de turismo.

 

Homenagens

 

Em divulgação, as polícias Civil e Militar lamentaram a morte de Luiz Antônio dos Reis, lotado na 13ª Diretoria Regional da Polícia Penal.

 

Já em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) disse que no momento do acidente o policial ia para o trabalho. Veja abaixo o posicionamento na íntegra.

 

"A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) lamenta profundamente a morte do policial penal Luiz Antonio dos Reis, ocorrida na manhã desta quinta-feira (18), em Barbacena, em decorrência de um acidente de trânsito durante seu deslocamento de casa para o trabalho. O diretor regional da 13ª Região Integrada de Segurança Pública, com sede em Barbacena, e a equipe do Presídio local, onde o policial penal estava lotado, estão prestando todo o apoio à família. Ao tomarem conhecimento do ocorrido, imediatamente despacharam uma viatura até a residência da família para comunicar a notícia e oferecer o suporte necessário, contando com a assistência de um profissional de psicologia da equipe da unidade. O velório está programado para iniciar hoje, às 16 horas, no Grupo Zelo, em Alfredo Vasconcelos, município onde o policial penal residia. O enterro será realizado amanhã, às 9 horas. As investigações sobre a causa do acidente estão a cargo da Polícia Civil, que enviou uma equipe de perícia ao local".

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

Comentários
Comentário enviado com sucesso!