Prefeitura de Leopoldina vai investir R$366.396,00 em madeira para construção de pontes
30/01/2024 04:50 em LEOPOLDINA

 

Para atender demanda da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento nas reformas e construção de pontes de madeira do Município de Leopoldina e seus Distritos, durante o exercício de 2024, o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz contratou  uma empresa para fornecer pranchões e vigas de eucalipto no valor de R$366.396, utilizando recursos dos Cofres Municipais.

É o que consta do Contrato nº 009/2024 assinado no dia 11 de janeiro de 2024, publicado na edição nº 3693, de 29/01/2024, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, cujo vendedor é Marcos Alexandre Belo - CNPJ: 30.291.717/0001.

Entre o sonho e a realidade

Não há dúvidas que o prefeito Pedro Augusto vem realizando uma gestão que está sendo elogiada por boa parcela da população. Durante a campanha eleitoral de 2020, o Jornal Leopoldinense entrevistou todos os candidatos a prefeito oferecendo a eles as mesmas perguntas e o mesmo espaço para as respostas.

.Na entrevista de 2020  perguntamos a ele: Como ajudar o pequeno agricultor e que propostas o senhor tem para o homem do campo?

Pedro Augusto respondeu: “Sou apaixonado pela área rural. Depois de Juiz de Fora, somos o maior município em área territorial da Zona da Mata mineira. Hoje a área rural está abandonada, com estradas em péssimas condições. Por incrível que se possa parecer, nossas pontes rurais continuam sendo construídas de madeira, material que, nestas condições, tem uma duração muito curta. A má conservação de estradas e a maneira errada de construção de pontes mostram o quanto a nossa área rural está esquecida. Precisamos quebrar paradigmas e rever toda a política de atenção ao homem do campo”, pontuou.

Fontes: Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Arquivo do Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!