Quem era o vendedor de legumes e frutas que morreu vítima de bala perdida na Avenida Brasil, em Juiz de Fora
REGIÃO
Publicado em 05/02/2024

 

O idoso que morreu vítima de bala perdida na Avenida Brasil, em Juiz de Fora, neste domingo (4), era o distribuidor e vendedor de legumes e frutas, Jurandir Rosa Soares. Aos 66 anos, ele morava em Ubá e comprava produtos de pequenos produtores há 40 anos e revendia para feirantes comercializarem na feira livre aos domingos e também em mercados, conforme apuração do g1 e da TV Integração.

"É uma pessoa super gente boa. Estamos apavorados, em estado de choque", disse o feirante Jonathan Castro, que trabalha na feira da Avenida Brasil.

 

À TV Integração, a presidente da Associação dos Feirantes de Juiz de Fora, Carmen Albino, contou que não é a primeira vez que casos de violência acontecem na feira e que Jurandir era um homem muito trabalhador.

"Hoje está sendo um dia muito difícil pra gente. O Jurandir era uma pessoa muito querida. Ele trabalha aqui com a gente, entrega legumes para o pessoal há muito tempo. Uma pessoa sorridente e tem 66 anos, mas nem aparentava ter".

 

Como forma de manifestação e de revolta pela morte do amigo, a feirante Maria do Carmo Santos colocou uma placa na barraca dela neste domingo."Fiz em consideração a um pai de família, que há mais de 40 anos trabalha aqui com a gente”, finalizou.

 

O corpo de Jurandir está sendo levado para Ubá, onde será sepultado. O enterro acontece na segunda-feira (5), às 10h, no cemitério em Miraguaia, comunidade rural da cidade.Vendedor foi vítima de bala perdida, diz PM

 

De acordo com a polícia, o idoso descarregava produtos que estavam em um caminhão, quando criminosos passaram em duas motos atirando entre eles.O vendedor foi atingido por dois tiros no peito e no braço esquerdo e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Médicos do Samu tentaram reanimá-lo por 25 minutos, mas ele morreu ainda no local.

Ainda segundo a PM, os criminosos que atiraram estavam em uma festa em uma casa de shows na região antes dos disparos.Em determinado momento, aconteceu uma confusão ainda no local, que se estendeu para fora do estabelecimento. Após a briga, teria se iniciado a perseguição entre eles em duas motos, momento em que a vítima foi atingida.

Os suspeitos do crime fugiram e não foram identificados até a última atualização desta matéria.

 

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

Comentários
Comentário enviado com sucesso!