Homem é baleado com 3 tiros em Recreio na noite desta sexta
05/03/2016 11:01 em REGIÃO

 

Um jovem de 17 anos foi apreendido por uma guarnição da Polícia Militar de Recreio no final da noite desta sexta-feira, (04), após tentar assassinar com cinco tiros de arma de fogo um desafeto de 36 anos. O fato aconteceu próximo a um bar localizado na avenida Artur Lima, no bairro Alto do Asilo em Recreio. Segundo informações obtidas pelo jornal O VIGILANTE ONLINE, o menor teria informado que a tentativa de homicídio ocorreu devido um desentendimento e ameaças da vítima contra o mesmo rapaz.

foto pm recreioO menor teria disparado 05 vezes contra o homem que foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Recreio com 03 perfurações, sendo uma na barriga, uma nas costas e uma na mão direita. O homem precisou ser transferido pelo Serviço Móvel de Urgência para a cidade de Muriaé. De acordo com informações, os socorristas do SAMU teriam estabilizado o estado da vítima que após procedimento cirúrgico no Hospital São Paulo, se encontra neste momento internada no CTI.

Após buscas, a Polícia Militar apreendeu o menor e uma arma de fogo calibre 38. Participaram da ação os militares Sargento Coimbra, Sargento Vinícius, Soldado Wassaley, Cabo Samuel, Cabo Rafael e Cabo Botelho. O rapaz de 17 anos juntamente com a arma de fogo apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

O VIGILANTE ONLINE.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!