Patrocínio do Muriaé: Dois mortos em grave acidente na BR-356
05/03/2016 18:15 em REGIÃO

 

Duas pessoas morreram em um violento acidente envolvendo um carro de passeio e uma pick-up, ocorrido no trecho da BR-356, próximo ao trevo de acesso a Patrocínio do Muriaé, na tarde desta sexta-feira (4). Chovia muito no momento do acidente e uma grande poça de água na pista pode ter contribuído para o desfecho trágico.
Conforme informacoes da PRF,  o condutor do Fiat Palio que viajava sozinho para a cidade de Miracema-RJ, perdeu o controle da direção, provavelmente, ao passar por uma grande poça de água, e rodou para a pista contrária, chocando-se violentamente contra uma pick-up Ford Courier que seguia para Muriaé com dois ocupantes.
O motorista do Palio - Vinícius Assad Ferreira, de 43 anos, residente em Miracema - e o passageiro da Courier - Alessandro Silva Felipe, de 36 anos, morador de Muriaé - morreram no local. Já o condutor da pick-up, foi socorrido e encaminhado consciente ao Hospital São Paulo HSP) em Muriaé com suspeita de fratura em uma das pernas, além de alguns ferimentos. O socorro foi prestado pelo Samu com apoio do Corpo de Bombeiros que retirou as vítimas das ferragens.
A PRF controlou o trânsito, assumiu o registro da ocorrência e guinchos foram acionados para remover os veículos. A perícia tecnica da Polícia Civil (PC) esteve no local e as causas do acidente serão investigadas oficialmente. Após o trabalho pericial os corpos das vítimas foram encaminhados por uma funerária para o IML de Muriaé.
Fonte: Midia Mineira/Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!