Prédio do SESI em Leopoldina será incorporado pelo CEFET
07/03/2016 06:48 em LEOPOLDINA

 

O prédio e toda a área onde funcionou até o ano passado o SESI em Leopoldina serão doados ao CEFET. Reunião neste sentido foi realizada na última quarta-feira, 2 de março, entre o prefeito José Roberto de Oliveira, o superintendente Regional do SESI/MG, Lúcio José de Figueiredo Sampaio, os representantes do CEFET/MG, Flávio Santos, o diretor geral e Henrique Elias Borges e José Antônio Pinto, diretor da unidade Leopoldina. 
 
De acordo com o Site O Vigilante Online publicou, a prefeitura de Leopoldina fará a doação do imóvel para o SESI que o venderá para o CEFET, queassumiu o compromisso reivindicado pelo prefeito de instalar ali um novo curso de engenharia após a transferência do imóvel para aquela instituição de ensino."Ainda não foi definido qual será este curso superior, pois a decisão dependerá de estudos", adiantou José Roberto.
 
O imóvel onde funcionou o SESI é anexo ao CEFET e de acordoc om Lúcio Sampaio, superintendente regional daquele órgão em Minas, a solução encontrada "foi muito interessante, porque o CEFET é uma unidade de cuesso na cidade e na região na área de educação", afirmou. Ele considerou esta incorporação um ganho muito grande para a cidade e manifestou sua satisfação pela solução como sendo a melhor possível para a cidade. O acordo agora, segue para aprovação pela Câmara Municipal.
Fonte: O Vigilante Online
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!