Idosa aciona Samu dizendo que marido caiu da escada, mas acaba indiciada por matá-lo com pedaço de ferro em Juiz de Fora
12/03/2024 06:14 em REGIÃO

 

 Uma idosa de 61 anos foi indiciada por matar o marido, de 64, no Bairro Juscelino Kubitschek, em Juiz de Fora.

 Conforme informações da Polícia Civil, o caso inicialmente foi registrado como acidente doméstico, em agosto de 2023, depois que a mulher acionou o Samu relatando que o homem havia caído da escada.

No entanto, as investigações apontaram que os ferimentos eram incompatíveis com a queda e teriam sido causadas por um martelo ou pedaço de ferro. O exame de necropsia também comprovou que a vítima estava sob efeito de álcool, o que impossibilitou sua defesa.

A mulher foi presa preventivamente em dezembro de 2023, mas foi solta na audiência de custódia e aguarda o processo em liberdade. A motivação para o crime não foi informada pela polícia.

Para conclusão do inquérito, com mais de 400 páginas, a perícia técnica utilizou reprodução simulada, reconstrução da cena, análise de imagens de câmeras de segurança e luminol, um tipo de reagente quimioluminescente que reage com o sangue, emitindo uma luz.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!