Estrada que liga Leopoldina a Juiz de Fora vai receber manutenção
13/03/2024 07:11 em REGIÃO

 

A BR-267, entre Leopoldina e Juiz de Fora, vai passar por um processo de manutenção. Com valor máximo de R$ 73.549.436,60, as obras preveem a execução de serviços nas pistas, marginais, faixa de domínio, dispositivos de drenagem e outros elementos que integram a estrutura dos segmentos.As informações foram divulgadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) por meio de um edital. O pregão para a reestruturação está marcado para o dia 22 deste mês.

 Segundo o documento, a preservação contempla 107,5 quilômetros no total. O prazo de vigência da contratação é de 29 meses consecutivos, prorrogável por até 10 anos.

Ainda não há data para o início das obras.A rodovia é a principal ligação de Cataguases a Juiz de Fora. É, também, uma das piores em conservação na Zona da Mata, e motivo constante de reclamação dos usuários. Nesta época do ano, quando as chuvas são mais intensas, a situação fica crítica em vários pontos. Além disso, com apenas duas faixas, é estreita para o volume de veículos que recebe diariamente, inclusive, com grande fluxo de caminhões.

 

 Fonte: g1 Zona da Mata | Foto: O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!