A criança de 11 anos que caiu do quarto andar de um prédio na segunda-feira (18) em Juiz de Fora se recupera bem no hospital. Ela fraturou o punho e algumas vértebras, mas está lúcida e estável. Ao g1, um familiar, que preferiu não ser identificado, disse que a menina "nasceu de novo".
“Ela fará exames mais específicos, entretanto os indícios são promissores. Ela se movimenta bem, está consciente, não tem hematomas aparentes e não teve nenhuma hemorragia. Nasceu de novo", contou.
Segundo o familiar, a menina não sabe como caiu, apesar de se lembrar de tudo que aconteceu antes da queda.
Ainda de acordo com ele, os movimentos e a sensibilidade dela não foram afetados. Ela permanece internada no CTI infantil da Santa Casa de Misericórdia e vai precisar somente de uma cirurgia no punho.
A criança, conforme apuração do g1, caiu primeiramente na marquise do prédio e depois na rua. A PM, o Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu estiveram no local.
O responsável que estava com a menina no momento da queda ficou em choque e não teve condições de falar sobre o ocorrido.
Em nota, a Polícia Civil disse que um procedimento foi aberto para apurar as circunstâncias do fato pelo delegado Luciano Vidal.
Fonte: G-1 Zona da Mata