Foi sepultado, na tarde desta quarta-feira (20), o corpo da professora Drielly Cunha, de 26 anos, e do docente João Fernando Gonçalves de Almeida, de 37 anos, vítimas de um acidente na BR-267, em Juiz de Fora.O corpo de Drielly foi sepultado no Cemitério Parque da Saudade e de João Fernando no Cemitério São Pedro.
Os dois voltavam do Distrito de Valadares, por volta das 22h, após encerramento do turno na Escola Estadual Maria Ilydia Resende Andrade, quando a batida aconteceu.
Além deles, também morreu no acidente Roberto Costa Neto,de 32 anos. Durante a tarde, o corpo foi liberado do Posto Médico Legal (PML) e seria encaminhado para Formiga (MG).
Três hospitalizados
Conforme informações da Secretaria de Saúde, um outro professor ferido, de 25 anos, estava estável e entregue aos cuidados médicos no HPS na tarde desta quarta.
Já o homem e a mulher, de 64 e 57 anos, ocupantes do outro automóvel, deram entrada no HPS, mas, segundo a unidade, foram transferidos. Não há informações sobre para onde eles foram levados.
Uma docente, de 40 anos, que estava no mesmo carro dos amigos, não sofreu ferimentos.
Conforme informações da diretora do colégio, os professores retornavam da unidade de ensino por volta das 22h. Chovia na região no momento do acidente.