Professores que morreram em acidente na BR-267 são sepultados em Juiz de Fora
21/03/2024 04:43 em REGIÃO

 

Foi sepultado, na tarde desta quarta-feira (20), o corpo da professora Drielly Cunha, de 26 anos, e do docente João Fernando Gonçalves de Almeida, de 37 anos, vítimas de um acidente na BR-267, em Juiz de Fora.O corpo de Drielly foi sepultado no Cemitério Parque da Saudade e de João Fernando no Cemitério São Pedro.

Os dois voltavam do Distrito de Valadares, por volta das 22h, após encerramento do turno na Escola Estadual Maria Ilydia Resende Andrade, quando a batida aconteceu.

 

Além deles, também morreu no acidente Roberto Costa Neto, de 32 anos. Durante a tarde, o corpo foi liberado do Posto Médico Legal (PML) e seria encaminhado para Formiga (MG).

 

Três hospitalizados

 

Conforme informações da Secretaria de Saúde, um outro professor ferido, de 25 anos, estava estável e entregue aos cuidados médicos no HPS na tarde desta quarta.

 

Já o homem e a mulher, de 64 e 57 anos, ocupantes do outro automóvel, deram entrada no HPS, mas, segundo a unidade, foram transferidos. Não há informações sobre para onde eles foram levados.

Uma docente, de 40 anos, que estava no mesmo carro dos amigos, não sofreu ferimentos.

 

Segundo a PRF, os dois veículos bateram de frente no km 126 da BR-267, perto de Igrejinha, após uma ultrapassagem proibida feita por um deles. Não foi informado qual dos automóveis realizou a manobra irregular.

Conforme informações da diretora do colégio, os professores retornavam da unidade de ensino por volta das 22h. Chovia na região no momento do acidente.

 

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!