Duas pessoas são atropeladas por trem; mulher teria caído no Paraibuna em JF
04/04/2024 05:11 em REGIÃO

 

Uma mulher e um homem, de idades não informadas, foram atropelados por um trem na linha férrea da Avenida Rivelle, no Bairro de Lourdes, na região Sudeste de Juiz de Fora. O caso ocorreu por volta das 6h desta quarta-feira (3).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o homem saiu do local logo após o acidente, ainda que perambulando, o que impediu o contato da corporação com esta vítima.  Já em relação à mulher, a suspeita é de que ela tenha caído no Rio Paraibuna, visto que, de acordo com os bombeiros, no momento da colisão ela estava em cima do pontilhão.

Durante a tarde desta quarta-feira, os bombeiros trabalharam na busca pela segunda vítima. De acordo com o relato do maquinista para a corporação que atendeu a ocorrência, ele ouviu o barulho da colisão – que teria atingido a mulher, mas não encontrou sinais dela no local. Por volta das 18h30, os bombeiros informaram que o corpo da vítima ainda não havia sido localizado, e que as buscas foram suspensas. Os trabalhos devem ser retomados na manhã desta quinta-feira (4).

 

Em nota encaminhada à Tribuna, a MRS informou que aguarda apuração para mais detalhes sobre o caso, “tendo em vista que não há evidências do atropelamento, considerando que os possíveis envolvidos não se faziam presentes”. “Aproveitamos para reforçar que no local indicado não é permitida a presença de pedestres e toda a sinalização referente à proibição está instalada no trecho”, destaca.

Fonte: Tribuna de Minas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!