Homem abre live dentro de cela de triagem da Polícia Civil e intriga internautas em Muriaé
04/04/2024 12:24 em REGIÃO

 

Um vídeo circula nas redes sociais e em grupos de whatsapp de um homem fazendo uma live pelo celular de dentro de uma cela em Muriaé. O vídeo inusitado tem menos de 2 minutos, mas chamou a atenção mostrando o rapaz detido.

De acordo com informações apuradas pelo Departamento de Jornalismo da Rádio Muriaé, o rapaz foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira por está com um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia.

Ele usou o celular enquanto estava numa cela de triagem da Polícia Civil. O vídeo foi feito após ele ter acesso ao aparelho para ligar para sua família e avisar que estava detido, mas em vez disso, iniciou a live. Muitos internautas interagiram com o rapaz.

Em entrevista ao programa “Plantão de Polícia” desta quinta-feira (04), o Delegado de Polícia Civil, Rangel Martino comentou sobre o assunto. “Tem gente que gosta de superexposição em outros ambientes, agora, a pessoa provocar uma exposição de dentro de uma cela, eu não consegui entender qual foi a ideia dele”, disse o delegado.

Assim que deu entrada no sistema prisional do bairro Safira, o rapaz passou por todos os procedimentos e segue preso sem nenhuma comunicação externa, conforme determinam os protocolos estipulados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sejusp).

Fonte: Site da Rádio Muiraé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!