Ferrugem e Sorriso Maroto enlouquecem fãs no Samba Muriaé Sunset
15/04/2024 13:24 em REGIÃO

 

Muriaé foi palco, mais uma vez, de um evento que agitou o Parque-116: o Samba Muriaé Sunset. Com as principais atrações de Ferrugem e Sorriso Maroto, os portões foram abertos pontualmente às 15h, dando início a um domingo de muita música e animação.

Sucesso de público, Ferrugem e Sorriso Maroto estão entre os principais artistas no Brasil quando o assunto pagode. Prova disso foram as pessoas de Muriaé e várias cidades que prestigiaram o evento.

Outra novidade esse ano foi para o público surdo. Pela primeira vez em Muriaé, em um evento particular, aconteceu a tradução da linguagem de sinais.

A festa começou com o DJ Jean Blence, que aqueceu o público com seus sets contagiantes. Em seguida, foi a vez da banda Lance Legal subir ao palco, depois o grupo Batuque de 2 não deixou ninguém parado. A presença do DJ R10 também contribuiu para a energia do evento, mantendo a animação em alta durante o evento.

4ª edição do Fundação Faz a Festa terá Henrique e Juliano

Um dos momentos mais marcantes da noite foi o anúncio da atração principal da 4ª Edição do “Fundação Faz a Festa”. Os organizadores divulgaram que Henrique e Juliano estarão em Muriaé no dia 5 de julho, prometendo mais uma noite inesquecível para os fãs da música sertaneja na região.

Para o organizador do evento, Paulo Roberto Filho, o Samba Muriaé Sunset não apenas proporcionou entretenimento de qualidade, mas também reforçou a posição de Muriaé como um importante polo cultural, atraindo público de diversas regiões para curtir momentos memoráveis ao som de grandes artistas.

Fonte: Site da Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!