Mulher ejetada de carro após acidente na BR-040 é enterrada em Juiz de Fora; vítima não estava grávida
REGIÃO
Publicado em 07/05/2024

 

Foi sepultada às 16h desta segunda-feira (6), no Cemitério Municipal de Juiz de Fora, o corpo de Iara Cristina Dias Soares, de 30 anos, que morreu no acidente na BR-040, próximo ao Expominas, na noite do domingo (5).

 

Ela ainda chegou a ser socorrida por uma unidade de suporte avançado do Samu e levada para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O Corpo de Bombeiros chegou a dizer que Iara estava grávida, mas corrigiu a informação na tarde desta segunda-feira (6). De acordo com a corporação, os primeiros relatos repassados à equipe não condiziam com a realidade e não havia como os socorristas certificarem a informação.

 

Uma menina de 10 anos, uma adolescente de 15, uma mulher de 33 e um homem de 40 que estavam no carro foram levados para o HPS. A criança e a mulher foram atendidas e liberadas. Já a adolescente e o homem precisaram ficar internados. O quadro deles era estável.

 

Segundo os bombeiros, o carro, que seguia em direção ao Bairro Santa Cruz, capotou, atravessou a pista e parou do outro lado da BR-040.Com o impacto do acidente, Iara foi jogada para fora do veículo.

 

Prefeitura emite nota de pesar

 

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Juiz de Fora emitiu nota de pesar pelo falecimento da jovem, que atuava como acompanhante do Transporte Adaptado.

 

“Neste momento de dor e consternação, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos de Iara”, lamentou a Prefeitura.

 

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

Comentários
Comentário enviado com sucesso!